TAP Air Portugal abre quatro novas rotas entre Lisboa e o Norte de África

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A TAP Air Portugal inaugurou nos últimos dias quatro rotas que vão operar entre Lisboa e o norte de África: Agadir e Oujda, em Marrocos, e Monastir e Djerba, na Tunísia, anunciou nesta segunda-feira, dia 5 de julho, a companhia de bandeira portuguesa.

“O lançamento destas rotas faz parte do plano de recuperação da TAP e da retoma progressiva e crescimento da sua atividade, com o reforço da posição da companhia no Norte de África, alargando a sua oferta a quatro importantes destinos turísticos da região, que registam procura elevada em toda a Europa”, afirmou Christine Ourmières-Widener, presidente executiva da companhia.

A TAP voa para as cidades tunisinas de Monastir e Djerba às sextas-feiras e aos domingos, respetivamente, com partidas de Lisboa às 10h10 e com chegadas a Monastir às 13h05 e Djerba com partida às 9h55 e chegada às 12h55. No sentido oposto, as partidas de Monastir são às 13h55, com chegada a Lisboa às 16h45. De Djerba, os voos partem às 14h00 com chegada a Lisboa às 16h55.

Para Marrocos, a TAP acrescenta dois novos destinos aos três já existentes para aquele país do norte de África (Casablanca, Marraquexe e Tanger). Agadir é servida por voos da TAP com quatro frequências semanais (segundas, sextas, sábados e domingos), com partidas de Lisboa às 10h55 e chegada a Agadir às 13h35. As partidas de Agadir para Lisboa são às 14h15 com chegada à capital portuguesa às 17h00. Para Oujda, a TAP voa duas vezes por semana, aos sábados e domingos, com partida de Lisboa às 11h40 e chegada a Oujda às 13h45. No sentido inverso, os voos são às 14h25 com chegada a Lisboa às 16h30.”

Seguindo a política de flexibilidade que tem mantido ao longo do último ano, a TAP oferece aos clientes que comprem bilhetes para esta rota até 31 de julho de 2021, a possibilidade de fazer uma alteração de forma gratuita até três dias antes da partida, “o que lhes permitirá reservar e organizar as suas viagens com confiança”.

Um comunicado distribuído pela companhia nesta segunda-feira, em Lisboa a TAP refere que “continuará a acompanhar constantemente a evolução dinâmica da pandemia e os seus impactos operacionais”. “A lista de rotas e voos será ajustada sempre que as circunstâncias o exijam”, acrescenta.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...