Emirates faz parceria com Thales para a próxima geração de Wi-Fi em banda larga

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Emirates e a Thales assinaram um novo acordo para equipar a frota de Boeing 777X com a nova geração de ligação de banda larga a bordo, utilizando a rede global ‘Inmarsat GX’. A parceria irá dar aos passageiros da Emirates a melhor ligação nos seus aviões Boeing 777X, a serem entregues a partir de 2020.

A Emirates e a Thales têm já um acordo multimilionário que irá incluir a frota de Boeing 777X com a mais recente geração de sistema de entretenimento a bordo da Thales AVANT. O novo acordo faz parte dos planos entre as duas empresas para desenvolver e melhorar o moderno sistema de entretenimento e ligação a bordo (IFEC) nos 777X.

A Emirates, a Thales e a Inmarsat investiram grandemente na solução de nova geração de Wi-Fi e vão trabalhar juntas para responder à enorme procura de Wi-Fi a bordo. A velocidade da ligação de banda larga aliada ao inovador e altamente personalizável sistema IFE da Thales AVANT irá amplificar o premiado sistema de entretenimento a bordo da Emirates, ice.

A Emirates é o maior operador de Boeing 777, um dos mais populares e avançados aviões comerciais de hoje em dia. A companhia aérea tem 165 Boeing 777s e mais 164 em encomenda, incluindo 150 aviões Boeing 777x de próxima geração.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...