Emirates faz ‘roadshows’ em Lisboa para recrutar pilotos portugueses

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, com sede e base operacional no Dubai, Emirados Árabes Unidos, vai realizar dois roadshows para recrutamento de pilotos em Portugal, nos dias 21 e 22 de junho, anunciou a empresa.

Os pilotos interessados podem saber mais sobre os três programas de recrutamento da Emirates para Direct Entry CaptainsAccelerated Command e First Officers. A consulta pode ser feita através deste LINK.

O evento está agendado para o Hotel SANA Malhoa, em Lisboa. No dia 21, a Emirates fará duas apresentações, às 10h00 e às 13h00. No dia 22 a apresentação será às 10h00. Os pilotos que pretendam participar no evento, não necessitam de se registar antecipadamente.

Os pilotos da Emirates voam numa das frotas aéreas mais modernas do mundo, com mais de 260 aviões de longo curso, entre os icónicos Airbus A380, os maiores aviões comerciais de passageiros, e os Boeing 777-300ER. Os pilotos da companhia aérea voam para seis continentes e 140 destinos diferentes.

A Emirates tem estado na vanguarda da formação de pilotos com uma instalação que alberga atualmente 10 simuladores de voo para A380 e Boeing 777, investindo em programas de formação rigorosos e baseados em provas, com instrutores altamente experientes em ambientes especialmente concebidos para o efeito.

A companhia aérea está, neste momento, a investir 135 milhões de dólares na construção de uma nova e avançada infraestrutura de formação de pilotos, com uma área de 63.318 metros quadrados, que deverá ser inaugurada em março de 2024. As instalações albergarão mais seis simuladores de voo completos para a sua futura frota, incluindo os aviões A350 e Boeing 777-9.

Os pilotos também têm acesso a uma série de programas de formação não técnica na Emirates Aviation College e na Emirates Aviation University. Na Emirates, os pilotos têm percursos de carreira bem definidos e podem avançar para funções de gestão, formação e recrutamento.

A Emirates oferece aos seus candidatos ótimas oportunidades de carreira, com excelentes instalações de formação e uma vasta gama de programas de desenvolvimento para os seus colaboradores. Todos os pilotos da Emirates estão baseados na cidade cosmopolita do Dubai e usufruem de um pacote salarial distintivo no mercado que inclui uma variedade de benefícios tais como um salário isento de impostos, alojamento gratuito oferecido pela companhia, transporte gratuito de e para o trabalho, excelente cobertura médica, bem como descontos exclusivos em compras e atividades de lazer no Dubai. A crescente rede global da Emirates oferece muitas oportunidades de viagem através dos seis continentes. Os pilotos da Emirates desfrutam de benefícios de viagem para si e para as suas famílias e amigos, para todos os destinos para os quais a companhia aérea voa.

A Emirates voa para Portugal há 10 anos e oferece atualmente 14 voos semanais a partir de Lisboa, utilizando o seu avião de longo curso Boeing 777-300ER.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...