Emirates inicia parceria com o Aeroporto de Heathrow/Londres

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates e o Aeroporto de Heathrow, em Londres, anunciam o lançamento de uma nova parceria estratégica, que irá proporcionar mais vantagens aos membros dos seus programas de fidelização, Emirates Skywards e Heathrow Rewards.

Esta nova parceria reúne duas ambiciosas marcas, adicionando valor e inúmeros benefícios aos mais de 14 milhões de membros que terão a oportunidade de converter as suas milhas em pontos e vice-versa.

Os membros Emirates Skywards poderão converter as suas Skywards Miles em pontos Heathrow Rewards que poderão ser gastos no Instant Rewards existente em centenas lojas em Heathrow. Os pontos Heathrow Rewards também podem ser trocados por vales de compras para gastar no aeroporto ou trocados por descontos exclusivos em pré-reservas para o parque de estacionamento de Heathrow e por bilhetes para o comboio Heathrow Express.

Da mesma forma, os membros do Heathrow Rewards podem trocar os seus pontos por Skywards Miles, por upgrades e por outros prémios disponibilizados pelos parceiros da Emirates. Ambas as conversões são feitas em tempo real para que os membros do respectivo programa recebam as suas recompensas instantaneamente.

Para celebrar esta nova e entusiasmante parceria, todos os membros do Emirates Skywards que se juntem ao Heathrow Rewards em www.emirates.com beneficiarão de um bónus de 1000 pontos do Heathrow Rewards.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...