Emirates inicia parceria com o Aeroporto de Heathrow/Londres

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates e o Aeroporto de Heathrow, em Londres, anunciam o lançamento de uma nova parceria estratégica, que irá proporcionar mais vantagens aos membros dos seus programas de fidelização, Emirates Skywards e Heathrow Rewards.

Esta nova parceria reúne duas ambiciosas marcas, adicionando valor e inúmeros benefícios aos mais de 14 milhões de membros que terão a oportunidade de converter as suas milhas em pontos e vice-versa.

Os membros Emirates Skywards poderão converter as suas Skywards Miles em pontos Heathrow Rewards que poderão ser gastos no Instant Rewards existente em centenas lojas em Heathrow. Os pontos Heathrow Rewards também podem ser trocados por vales de compras para gastar no aeroporto ou trocados por descontos exclusivos em pré-reservas para o parque de estacionamento de Heathrow e por bilhetes para o comboio Heathrow Express.

Da mesma forma, os membros do Heathrow Rewards podem trocar os seus pontos por Skywards Miles, por upgrades e por outros prémios disponibilizados pelos parceiros da Emirates. Ambas as conversões são feitas em tempo real para que os membros do respectivo programa recebam as suas recompensas instantaneamente.

Para celebrar esta nova e entusiasmante parceria, todos os membros do Emirates Skywards que se juntem ao Heathrow Rewards em www.emirates.com beneficiarão de um bónus de 1000 pontos do Heathrow Rewards.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...