Emirates lança campanha com tarifas especiais em toda a sua rede

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates acaba de lançar uma nova campanha, através da qual os seus passageiros podem beneficiar de tarifas especiais para uma variedade de destinos populares, a partir de 499 euros na Classe Económica e 2.949 euros na Classe Executiva.

Os passageiros que façam reservas no âmbito desta oferta terão também acesso garantido a opções de bilhetes flexíveis e seguro médico de viagem com cobertura covid-19, que lhes conferirá uma maior tranquilidade.

Os passageiros da Emirates poderão desfrutar desta campanha entre 3 a 24 de janeiro de 2022, para viagens realizadas ao longo de 2022 em Classe Económica e Executiva.

Para além destas novas tarifas especiais, os passageiros que viajem para o Dubai ou que façam uma escala na cidade poderão desfrutar de ofertas adicionais asseguradas pela Emirates:

  • Passe gratuito para um dia na Expo 2020 Dubai: Todos os passageiros Emirates que viajem para o Dubai ou façam escala na cidade durante o decorrer da Expo serão elegíveis para um passe gratuito que dá acesso a um dia na Expo 2020 Dubai – válido por cada bilhete reservado com a companhia aérea. É possível saber mais informações sobre esta oferta aqui.
  • My Emirates Pass – Edição Expo: Os passageiros que viajam para ou via Dubai até 31 de março de 2022 poderão explorar a cidade com o My Emirates Pass Expo 2020 Dubai, que garante descontos e benefícios exclusivos em mais de 500 atrações – entre lojas, restaurantes, exposições, e muito mais. Para usufruir dos descontos, é apenas necessário apresentar o cartão de embarque da Emirates.
  • Ganhar uma Milha por Minuto no Dubai: Os passageiros Emirates podem ainda ganhar uma ‘Skywards Mile’ por cada minuto passado no Dubai, numa oferta válida até 31 de março de 2022. Todos os membros Skywards da Emirates que se inscrevam no programa até 31 de março de 2022 poderão utilizar a oferta ‘Mile A Minute’ e ganhar até 5.000 milhas. A oferta é aplicável a todos os bilhetes Emirates adquiridos entre 1 de agosto de 2021 e 31 de março de 2022, para viagens que ocorram durante a Expo 2020 Dubai. Estão também incluídos na oferta bilhetes vendidos pela Emirates e operados pela companhia FlyDubai com um código de voo Emirates (EK).

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...