Emirates lança campanha em Portugal para voos de longo curso

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea do Dubai, Emirates, está a promover uma campanha com preços acessíveis no mercado português para vários destinos de longo curso, como Bombaim, Hong Kong, Nairobi e Xangai, entre outros. As reservas têm de ser feitas até 18 de Setembro e viajar de Lisboa, via Dubai, entre 15 de Setembro e 15 de Março.

Bombaim desde 499 euros, Hong Kong desde 535 euros, Nairobi a partir de 549 euros e Xangai desde 555 euros são algumas das ofertas que a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos está a promover nos voos à partida de Lisboa, via Dubai.

Entre outras opções, também estão em promoção de venda antecipada Pequim desde 570 euros, Banguecoque a partir de 583 euros, Seul desde 599 euros e Ho Chi Minh, desde 608 euros.

As ofertas, como pode ser visto no site da companhia em língua portuguesa e dedicado aos clientes da companhia em Portugal (LINK), são para reservas até 18 de Setembro e são válidas para voos de ida e volta em classe económica de 15 de Setembro a 15 de Março de 2015, com estadia de um mínimo de três dias e máximo de um mês.

A companhia destaca ainda um desconto de 25% para crianças dos dois aos 11 anos e de 90% para bebés até um ano, com base na tarifa do adulto que acompanha.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...