Emirates lança em junho voo diário para a Zagreb (Croácia)

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates irá expandir ainda mais a sua rede europeia com a introdução de um voo diário do Dubai para Zagreb, capital da Croácia, a partir de 1 de junho de 2017. O novo destino europeu será servido por aviões Boeing 777-300 da Emirates, o único serviço comercial neste tipo de avião a operar de e para Zagreb.

“A Emirates tem uma presença comercial na Croácia desde 2013, pelo que iniciar a operação é só uma questão de progressão natural. A Emirates tem o privilégio e a oportunidade de acrescentar um destino tão pitoresco à nossa rede global de rotas”, considera Thierry Antonori, vice-presidente executivo e diretor comercial da Emirates.

O novo voo de Zagreb permite aos passageiros da Emirates explorarem uma nova região. A cidade é rica em cultura e história, contando com uma vasta variedade de cafés e restaurantes ideais para os meses de primavera e verão. Localizada no noroeste do país, a capital oferece acesso às montanhas e aos parques nacionais para os turistas mais aventureiros, mas também para aqueles que simplesmente apreciam as paisagens naturais e querem registar o momento para partilhar nas redes sociais ou apenas guardar para memória futura.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...