Bem-vindo, !|Sair

Helicóptero cai em São Paulo – Dois ocupantes salvos

Um helicóptero Robinson R44 caiu na passada sexta-feira, dia 13 de janeiro, na localidade de Buritama, no interior do Estado de São Paulo, tendo sofrido graves avarias e ferimentos ligeiros nos dois ocupantes, um piloto e um empresário que seguia como passageiro.

Segundo as notícias divulgadas pela imprensa de São Paulo, os dois sinistrados foram assistidos em estabelecimentos hospitalares, mas já tiveram alta. O jornal ‘Flor Floripa’ na sua edição digital refere que esta dupla de sinistrados já tinha sofrido igualmente outro desastre de helicóptero há cerca de dois anos, um acidente que foi muito falado nessa altura dado o empresário que agora também ficou ferido ter sido indicado como estando nos comandos do helicóptero, sem que estivesse habilitado para tal. O piloto seguia ao seu lado.

Segundo as imagens publicadas o helicóptero está em muito más condições. Desconhecem-se as causas que levaram à queda do aparelho, que se imobilizou num terreno numa das margens do Rio Tietê.

O Estado de São Paulo, nomeadamente a zona metropolitana da cidade de São Paulo, é o local que tem o segundo maior número de helicópteros de transporte de passageiros no continente americano de norte a sul. O primeiro é o Estado de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica