Emirates lança primeiro vídeo com Jennifer Aniston

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Foi lançada hoje a tão esperada campanha publicitária para televisão da companhia aérea Emirates com a participação da atriz norte-americana Jennifer Aniston. A notícia da parceria entre a estrela de Hollywood e a companhia sediada no Dubai foi avançada no verão após a assinatura de um contrato que visava o pagamento de cinco milhões de dólares à atriz.

O anúncio televisivo lançado nesta segunda-feira, dia 5 de outubro, pela Emirates Airline tem início com um sonho de Jennifer à procura do shower spa do avião sem sucesso e acaba por ser alvo de brincadeira e gozo por parte dos tripulantes de cabine. A atriz acorda do pesadelo numa cabine privada da primeira classe de um dos A380 da Emirates.

Para a companhia aérea “a escolha da atriz foi perfeita para a campanha porque ao contrário dos típicos anúncios das companhias aéreas, o nosso tem uma abordagem humorística para demonstrar os fantásticos produtos que temos a bordo”.

O primeiro vídeo, realizado por Bryan Buckley, faz parte de um investimento da Emirates de 20 milhões de dólares na compra de spots para a campanha publicitária televisiva em todo o mundo com início nos Estados Unidos da América e nos Emirados Árabes Unidos, seguindo-se outros países onde a companhia tem uma grande presença operacional como o Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Índia e Austrália.

Conversas à parte nada melhor que ver vídeo e tirarmos as nossas próprias conclusões.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...