Air New Zealand vende Rio e São Paulo com escala em Buenos Aires

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Air New Zealand, companhia de bandeira da Nova Zelândia, já está a receber reservas para os voos em codeshare com a companhia Aerolíneas Argentinas com destino a duas cidades brasileiras: São Paulo e Rio de Janeiro.

O contrato de código compartilhado entrará em vigor no dia 1 de dezembro. Os passageiros oriundos da Nova Zelândia farão escala no Aeroporto de Ezeiza/Buenos Aires, antes de seguirem para o Brasil em voos da Aerolíneas, quer nas ligações para o Rio de Janeiro, quer para São Paulo.

O codeshare estará em vigor também nos voos do Brasil, das cidades referidas, para a Nova Zelândia, com escala em Buenos Aires, onde os passageiros mudarão do avião da Aerolíneas Argentinas para o da Air New Zealand. Esta última rota é realizada em aviões Boeing 787-900.

Os voos das Aerolíneas Argentinas que partem do Aeroporto Jorge Newbury/Buenos Aires para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, também terão o código da Air New Zealand, facilitando assim a ligação para aquele país insular da Oceania, localizado no sudeste do Oceano Pacífico.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...