Emirates organiza simpósio sobre segurança global da aviação

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

O ‘Emirates Group Security’, organização multifacetada que desenvolve e implementa medidas e estratégias de segurança em toda a rede da Emirates, juntará especialistas líderes globais em segurança da aviação para um simpósio de três de dias sobre a área, no Dubai, entre 8 e 10 de outubro deste ano.

Com o tema ‘Ahead of Tomorrow’, o simpósio ‘Segurança Global da Aviação’ irá focar-se nas iniciativas e tecnologias que guiarão a segurança da aviação no futuro.

O encontro AVSEC Global 2017 está programado para reunir alguns dos mais proeminentes líderes da indústria em segurança global para discutir desafios importantes desta matéria no futuro, incluindo  Sir Tim Clark, presidente executivo da Emirates Airline, Khoo Boon Hui, o ex-presidente da Interpol, Sachi Wimmer, a diretora executiva dos Serviços de Segurança dos Transportes do Governo Australiano e Christine Negroni, escritora e jornalista especializada em aviação. A conferência será inaugurada pelo Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente executivo do Grupo e companhia aérea Emirates.

“Desde o seu início em 2013, que o Simpósio da AVSEC Global se tornou num evento significativo a nível global em segurança da aviação,” realça Abdullah Al Hashimi, vice-presidente da Divisão de Segurança do Grupo da Emirates. “Enquanto plataforma, o simpósio AVSEC Global permite que importantes decisores das companhias aéreas, governos, operadores de aeroportos, reguladores e indústria de carga se juntem para partilhar ideias e as melhores práticas que resultem em melhorias mensuráveis na segurança global da aviação,” acrescenta.

 

 

Faça parte da nossa comunidade - Descarrega já a app NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...