Emirates patrocina Portugal Masters 2015 em golfe

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates patrocina mais uma vez o o torneio de golfe Portugal Masters, como parte da sua parceria internacional com o ‘European Tour’. O torneio Portugal Masters 2015 terá lugar em Vilamoura (Algarve) no Clube de Golfe Oceânico Victoria, entre os dias 15 e 18 de outubro de 2015. O patrocínio da Emirates estende-se até 2016.

“A Emirates patrocina mais uma vez o torneio de Golfe Portugal Masters e prova que mantém o seu compromisso com o mercado Português, isto após termos também renovado o patrocínio com o Benfica e anunciado o segundo voo na rota entre o Dubai e Lisboa. A Emirates continua a fazer os possíveis por ligar os seus passageiros às suas paixões e, como tal, não poderia deixar de se associar aos mais prestigiados torneios de golfe que reúnem alguns dos mais talentosos jogadores” refere David Quito, director da Emirates em Portugal.

O ‘DP World Tour Championship’ é um evento desportivo de classe mundial e também a final do torneio ‘European Tour- Race to Dubai’. O ‘Race to Dubai’ junta os 60 melhores golfistas no final da competição composta por 48 torneios realizados nos 26 destinos, em cinco continentes, do calendário de provas do ‘European Tour International 2014’.

A Emirates é uma das principais patrocinadoras dos mais importantes torneios de golfe em todo o mundo e é a companhia aérea patrocinadora oficial de 24 eventos mundiais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

GOL obtém autorização para subscrever empréstimo de um bilhão de dólares para evitar bancarrota

A GOL Linhas Aéreas, companhia aérea brasileira que passa...

João Carlos Pó Jorge exonerado das funções de diretor-geral da LAM – Linhas Aéreas de Moçambique

O Conselho de Administração das Linhas Aéreas de Moçambique...

Incidente com Airbus A320 da TAP na Dinamarca origina alteração de ‘software’ de motores

As autoridades dinamarquesas recomendaram a alteração de software utilizado...

SITAVA diz que a TAP excluiu o pessoal de terra dos novos acordos de empresa já negociados

O Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA)...