Emirates prevê contratar mais de 11.000 colaboradores em 2015

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O Grupo Emirates, incluindo as companhias aérea Emirates Airlines e de serviços em aeroportos Dnata, tenciona contratar mais de 11.000 novos colaboradores durante este ano em todas as áreas de negócio, de acordo com o seu crescimento projectado para os seis continentes, anuncia o grupo em comunicado distribuído à imprensa internacional.

Estas contratações vão aumentar o número de colaboradores em 6% até Março de 2016. Aproximadamente metade dos novos colaboradores passará a desempenhar funções de tripulante de cabina da Emirates Airlines. A companhia aérea encontra-se também a recrutar profissionais em áreas como operações de voo, engenharia, serviços aeroportuários e funções corporativas, uma vez que se prepara para receber mais de 20 novos aviões ainda este ano.

A Dnata, que disponibiliza serviços de aviação e de viagens para 90 cidades em 38 países, está também à procura de novos talentos para o seu negócio em crescimento, principalmente para áreas como operações aeroportuárias, engenharia e desenvolvimento comercial.

“Tanto a Emirates como a Dnata são empresas líderes de mercado. Os candidatos sabem que os espera um ambiente de trabalho verdadeiramente internacional e multicultural, bem como boas perspectivas de carreira numa empresa estável e em crescimento. A nossa marca, sucesso financeiro, estabilidade e o nosso crescimento, fazem do Grupo Emirates um empregador bastante atractivo a nível global e é por isso que todos os meses recebemos centenas de candidaturas de todo o mundo de pessoas que procuram juntar-se à nossa equipa”, refere Abdulaziz Al Ali, vice-presidente executivo para os Recursos Humanos da Emirates Airlines e do Grupo Emirates.

“Neste momento temos mais de 75.000 colaboradores no Dubai e em todo o mundo, mais de 12.000 trabalham no Grupo Emirates há mais de 10 anos e quase 3.000 há mais de 20. Acima de tudo, estes dados comprovam o tipo de empregador que somos e as oportunidades que oferecemos.”

Em 2014, a Emirates recebeu aproximadamente 483.944 candidaturas online, para mais de 2.000 posições, provenientes de mais de 227 países. A Emirates recebeu ainda uma média de 1.500 contactos todos os meses, relacionados com este tema, nas redes sociais.

O portal de carreiras do Grupo (emirates.com/careers) recebe mais de um milhão de visitantes por mês de candidatos de todo o mundo, quer seja em busca de vagas de emprego, para a subscrição de alertas de empregos que correspondam à sua experiência ou para submeter uma candidatura. A maioria dos visitantes online são originários dos Emirados Árabes Unidos, da Índia, Reino Unido e Estados Unidos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...