Emirates programa mais de 50 voos de emergência na ponte aérea Dubai-Líbano

A companhia aérea Emirates, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, decidiu prestar auxilio de emergência aos milhares de pessoas afetadas pelas explosões que atingiram e destruíram parte do porto de Beirute, no Líbano, além dos inúmeros vítimas fatais que provocou.

A Emirates SkyCargo, departamento de transporte de carga da companhia, planeia aumentar as suas operações de carga para o Líbano, dedicando mais de 50 voos para assegurar o tão necessário transporte aéreo ao país.

A empresa árabe está a solicitar aos seus clientes de todo o mundo para doarem dinheiro ou trocar as suas milhas Skywards, através de um portal dedicado e seguro da Fundação Emirates Airline Foundation. Nos próximos três meses de doações, a fundação coordenará diretamente os embarques de alimentos urgentes, abastecimentos médicos e outros itens muito necessários com uma série de ONGs parceiras para garantir que as doações ajudem diretamente as pessoas afetadas no local, de forma rápida e transparente. O trabalho está em desenvolvimento para mobilizar os principais parceiros humanitários.

A capacidade de carga será fornecida para as organizações humanitárias que transportarem equipamentos e abastecimentos médicos essenciais, alimentos e outros produtos de ajuda diretamente para Beirute através da Emirates SkyCargo.

A Emirates já está a apoiar os esforços de socorro no Líbano através do envio de vários voos charter que transportam alimentos, roupas e abastecimentos médicos doados por várias organizações baseadas nos Emirados Árabes Unidos.

A Emirates está apostada em fazer a diferença, retribuindo o apoia às comunidades onde está presente e que precisem de ajuda. Graças à Fundação Emirates Airline, a companhia aérea do Dubai apoia mais de 30 projetos humanitários e filantrópicos em 16 países.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica