Bem-vindo, !|Sair

Emirates puxa pelo ‘benfiquismo’ dos portugueses

Um filme de promoção da Emirates em cooperação com o Sport Lisboa e Benfica, o maior clube português, está a correr mundo, e a mostrar a alma benfiquista na perspetiva deste curioso acordo entre a companhia árabe, hoje uma das maiores do mundo, e o futebol lusitano, também com grande tradição internacional.

Estima-se em cerca de um milhão e meio, uma semana depois da divulgação do vídeo, o número de visualizações do vídeo que está disponível na Internet, no canal do Youtube. Neste sábado, dia 7 de novembro, as visualizações atingem os 1,495 milhões, apenas neste canal, supondo-se que esse número poderá duplicar se tivermos em conta outros meios de promoção e de divulgação do vídeo, que contou com a participação de algumas comissárias de bordo da companhia do Dubai.

O filme foi registado antes do apito inicial do maior dérbi da capital portuguesa, que opôs o S.L. Benfica ao Sporting Clube de Portugal, no final do mês de outubro passado, em Lisboa. Para as filmagens oito membros da tripulação de cabina da Emirates assumiram o seu lugar no centro do relvado e deram início a uma demonstração muito especial de apoio ao clube da Luz. Inspirando-se nas tradicionais instruções de segurança a bordo, as profissionais da Emirates facultaram aos fãs do desporto rei uma demonstração apaixonada, divertida e envolvente sobre a melhor forma de apoiar o clube, incluindo instruções sobre como usar o cachecol para melhor exprimirem o seu ‘benfiquismo’.

Este movimento no Estádio da Luz, na cidade de Lisboa, concluiu a competição #HelloLisbon baseada nos canais de social media da Emirates, que convidou os fãs – quer no estádio ou os que viram o jogo em casa – a capturarem formas criativas de apoio ao Benfica. O prémio foram duas viagens em classe económica com partida de Lisboa para qualquer destino disponível na rede da Emirates.

 

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica