Emirates reabre voos para mais sete aeroportos – Rede ampliada para 48 cidades

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates anunciou no passado fim-de-semana a reabertura de voos regulares para passageiros de sete novas cidades durante o mês de julho. Entre os novos destinos estão Cartum (a partir de 3 de julho), Amã (5 de julho), Osaka (7 de julho), Narita (8 de julho), Atenas (15 de julho), Larnaca (15 de julho) e Roma (15 de julho). A companhia dos Emirados Árabes Unidos, com serviços globais, e que até antes da pandemia tinha uma das maiores redes de ligações, com conexões através do Aeroporto Internacional do Dubai, está assim a retomar as suas rotas.

Desta forma, o número total de destinos da rede Emirates passa para 48, facilitando opções adicionais de viagem através de uma ligação conveniente no Dubai para passageiros em todo o mundo, enquanto que a companhia toma também medidas para garantir a saúde e a segurança de passageiros e funcionários.

Os passageiros da rede Emirates também poderão viajar para o Dubai após o comunicado governamental do início desta semana que menciona que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e lazer a partir de 7 de julho, com novos protocolos que facilitam as viagens de cidadãos, residentes e turistas dos Emirados Árabes Unidos salvaguardando a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades.

Os passageiros podem reservar voos entre destinos no Médio Oriente, África, Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, através do Dubai, desde que correspondam aos requisitos de entrada e imigração de seu país de destino.

As reservas de voos podem ser efetuadas online em emirates.com ou através de agentes de viagens.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...