STP Airways retoma voos regulares entre São Tomé e Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A STP Airways (STP), companhia de bandeira da República de São Tomé e Príncipe, vai retomar na próxima sexta-feira, dia 3 de julho, as ligações regulares diretas entre São Tomé e Príncipe e Portugal, com uma frequência semanal.

O serviço será realizado, como habitualmente, com equipamento da companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA), que é acionista e gestora da companhia nacional são-tomense, e com a qual voa também em regime de code-share.

Os voos partirão de Lisboa (8F507) pelas 06h00, estando a chegada a São Tomé prevista para as 10h50 locais. No regresso o voo 8F508 descola pelas 13h25 locais, com chegada à capital portuguesa pelas 20h35 locais.

Um comunicado da companhia são-tomense indica que os voos serão operados com aviões Boeing 767-300ER, tendo os passageiros direito a transportar duas malas de porão com 30 quilogramas cada, além de uma outra peça de bagagem de mão com cinco quilogramas de peso na cabina. A STP Airways recorda a importância que a retoma da sua linha regular tem, não só na movimentação de passageiros e turistas, como também no transporte de carga, nomeadamente de materiais específicos para o despiste do novo coronavírus e para o tratamento dos infetados com a covid-19.

Os passageiros dos voos STP, a partir dos quatro anos de idade, são obrigados a apresentar um teste que certifique que não estão infetados com a covid-19, realizado até 72 horas antes da partida, e ao uso de máscara cirúrgica no terminal de embarque do aeroporto e durante o voo, devendo possuir outras suplementares que lhes permita a mudança ao fim de quatro horas de utilização.

Após a chegada a São Tomé, os passageiros estão sujeitos a uma triagem térmica, que será efectuadas pelas autoridades sanitárias do país, com o apoio de técnicos da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...