Emirates recebeu quatro aviões de longo curso num único dia – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates Airline recebeu na quinta-feira, dia 3 de Setembro, quatro aviões wide bodies para a sua frota de longo curso. Trata-se de um momento importante de celebração na companhia com sede no Dubai. Além dos três aparelhos da Boeing (Leia aqui nossa notícia anterior), a companhia dos Emirados Árabes Unidos também assinalou a receção de mais um avião Airbus 380, o ‘Super Jumbo’ de fabrico europeu que é o maior avião de passageiros em operação comercial, e do qual a Emirates é o maior cliente.

Assim, desde esta quinta-feira, 3 de Setembro, a Emirates Airline possui a maior frota do mundo de aviões de longo curso, com dois corredores, em número de 238, estando neste momento sob encomenda mais 270 aviões. A companhia é, em dimensão, uma das maiores do mundo, operando as maiores frotas de aviões Airbus 380 e Boeing 777.

O filme que disponibilizamos em seguida foi colocado no canal Youtube pela Emirates nesta quinta-feira e resume a receção dos quatro aparelhos, sendo três nos Estados Unidos da América, na linha de montagem final e de entrega da Boeing em Everett (Estado de Washington) e outro em França, nas instalações da Airbus Industrie, na cidade de Toulouse.


Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da TAP diz que estão reunidas as condições para que o orçamento deste ano seja cumprido

O presidente executivo da TAP, Luís Rodrigues, considera que...

Aluguer de Airbus A330 em 2016 motivou buscas da PJ às instalações da sede da SATA

O aluguer do avião Airbus A330 para integrar a...

Ryanair lança promoção relâmpago durante 48 horas

Viagens para os meses de junho e julho disponíveis...

Instalações da sede do Grupo SATA nos Açores alvo de buscas por parte da Polícia Judiciária

Inspetores da Polícia Judiciária (PJ) estiveram na manhã de...