Emirates recruta pilotos no Brasil entre 2 e 6 de março

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Curso ISEC_Absant fev2018A Emirates está a recrutar no Brasil mais “pilotos comerciais experientes e tecnicamente especializados”. Para isso realizará ‘roadshows’ nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, durante o corrente mês de março, com o objetivo é dar início ao processo de contratação de novos pilotos para trabalharem na crescente rede de rotas internacionais da companhia e se juntarem aos mais de 120 pilotos brasileiros que já integram os quadros da Emirates.

Os ‘roadshows’ estão marcados para os dias 2 e 3 de março, na cidade do Rio de Janeiro (Hotel Porto Bay Internacional, em Copacabana), e 4 e 5 de março, na cidade de São Paulo (Hotel Bourbon Convention, em Moema). A informação está disponível no site da companhia dedicado às Carreiras Profissionais (LINK).

Nesses encontros com responsáveis pelo recrutamento da companhia árabe os pilotos interessados serão informados sobre o processo de recrutamento, poderão tirar dúvidas e conversarem com a equipa da Emirates sobre os benefícios de ser piloto na companhia, morando e trabalhando no Dubai.

Os pilotos só precisam marcar presença numa das sessões e não é necessário se registar previamente para participar.

Os pilotos interessados que estarão impossibilitados de participar dos ‘roadshows’, mas que desejam ser considerados para o processo de pré-seleção, podem se candidatar on-line (LINK), onde também podem conferir mais informações sobre o programa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...