Emirates recruta tripulantes de cabina em Portugal

A companhia aérea Emirates, com sede no Dubai, Emirados Árabes Unidos, vai realizar em Portugal, nos próximos dias 26 e 27 de fevereiro, uma ação de recrutamento para assistentes de bordo, que será coordenada pela empresa ‘Fly Right International’.

O ‘Screening Day’ acontecerá na cidade de Lisboa nos dias 26 e 27 e será por convite após avaliação da candidatura que deverá ser feita através do site da empresa que está a fazer o recrutamento e seleção. Após entrada no site da Fly Right (LINK) os interessados deverão selecionar ‘Upcoming Events’, seguir os passos e realizar o seu registo.
Os requisitos mínimos a que deverão obedecer os candidatos são 21 anos de idade, Inglês avançado e fluente (a seleção é toda realizada em inglês), disponibilidade para residir no Dubai, altura mínima de 1,60 metros e deverão alcançar com os braços 2,12 metros. É dada preferência aos candidatos que tenham experiência de trabalho, nomeadamente de contatos pessoais e de vendas. Não deverão ter tatuagens visíveis no corpo.

Todos estes requisitos estão disponíveis na página de recrutamento da Emirates (LINK).

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica