Emirates recruta tripulantes de cabina na Madeira, Faro e Braga

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, com sede no Dubai, e cotada entre as maiores do mundo, pretende recrutar mais tripulantes de cabina em Portugal.

Para isso irá realizar durante o corrente mês de novembro, três ‘Open Days’, nas cidades do Funchal (ilha da Madeira), de Faro, no sul de Portugal, e de Braga, no norte do País.

A companhia aérea procura homens e mulheres open-minded, com uma atitude prestável, amigável e orientada para o trabalho, oferecendo aos passageiros a melhor experiência a bordo. Os candidatos devem comparecer com um curriculum vitae (CV) em inglês atualizado e uma fotografia recente. Embora não seja obrigatório, os candidatos são aconselhados a preencher um formulário on-line no site de carreiras do Emirates Group, antes de participar no Open Day.

Existem diversos critérios a ter em consideração, tais como: os candidatos terem, pelo menos, 21 anos no momento de inscrição e um alcance de braço de 212 centímetros quando estão em ponta dos pés e terem capacidade de adaptação a novas pessoas, lugares e situações. Mais informações sobre os locais e requisitos do processo de seleção, incluindo dress code e tutoriais em: http://www.emiratesgroupcareers.com/cabin-crew/

Os candidatos deverão ir preparados para passar o dia no local, se necessário. Os pré-selecionados serão informados dos horários para novas avaliações e entrevistas.

Os locais onde decorrerão os Open Days são os seguintes:

Funchal – dia 22 de novembro de 2019 – Hotel Porto Mare, Rua Simplício dos Passos Gouveia 21, 9004-565 Funchal

Faro – dia 25 de novembro de 2019 – Hotel Faro & Beach Club, Praça Dom Francisco Gomes 2, 8000-168 Faro

Braga – dia 27 de novembro de 2019 – Hotel Vila Galé Collection Braga, Largo Carlos Amarante, 4700-308 Braga

 

A companhia alerta os potenciais interessados de que todos os eventos têm início marcado para as 09h00 da manhã.

 

Atualmente, a Emirates voa para 158 destinos em seis continentes, operando uma frota de 269 aviões. É o maior operador global de aviões Boeing 777 e Airbus A380. A Emirates oferece aos candidatos uma excelente oportunidade de carreira, formação e uma incomparável exposição cultural, integrando uma equipa verdadeiramente internacional, com mais de 135 nacionalidades, incluindo cerca de 500 de Portugal.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...