Emirates retoma ligações para 40 cidades através do Dubai até início de julho

A Emirates anunciou nesta sexta-feira, dia 19 de junho, que vai acrescentar mais 10 cidades à sua rede, nesta fase de retoma de viagens regulares para transporte de passageiros: Colombo (a partir de 20 de junho), Sialkot (a partir de 24 de junho), Istambul (a partir de 25 de junho); Auckland, Beirute, Bruxelas, Hanói e Cidade de Ho Chi Minh (todos a partir de 1 de julho); e Barcelona e Washington DC (todos a partir de 15 de julho).

Os voos da Emirates provenientes do Sri Lanka, Vietname e Paquistão transportam apenas passageiros que estejam de saída para os Emirados Árabes Unidos e outros.

Com isto, a Emirates pretende oferecer mais opções para os passageiros que desejam voltar para casa ou para aqueles que viajam para propósitos essenciais.

Adnan Kazim, diretor comercial da Emirates, refere: “Graças ao apoio e parceria das autoridades dos Emirados Árabes Unidos, a Emirates conseguiu oferecer viagens tranquilas e seguras para quem precisa de viajar e esperamos adicionar voos para mais destinos nas próximos semanas. O recente anúncio do Governo dos Emirados Árabes Unidos para facilitar as viagens a cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos demonstra a abordagem completa que o nosso país está a adotar em relação à retoma das atividades económicas e, à medida em que voltamos gradualmente aos serviços regulares, a prioridade será sempre a saúde e a segurança dos nossos passageiros, colaboradores e das nossas comunidades. ”

Além disso, em julho, a Emirates vai disponibilizar voos para as seguintes aeroportos internacionais: Londres/Heathrow, Manchester, Frankfurt, Paris, Zurique, Madrid, Amsterdão, Copenhaga, Dublin, Nova Iorque/JFK, Toronto, Kuala Lumpur, Singapura e Hong Kong.

Os passageiros vão poder reservar voos entre destinos no Oriente Médio, Ásia-Pacífico e Europa ou nas Américas, com uma ligação no Dubai, desde que correspondam aos requisitos de entrada de viagens e imigração do seu país de destino.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica