Emirates retoma voos para Lusaka e Banguecoque – 79 cidades na rede

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates retomará na próxima sexta-feira, dia 4 de setembro, os voos de passageiros para mais uma cidade africana, elevando assim para nove o número de aeroportos servidos em África, com voos diretos do Dubai, Emirados Árabes Unidos.

A ligação Dubai-Lusaka, na Zâmbia, com dois voos semanais, aumenta a rede global da Emirates para 79 cidades em todo o mundo. Ao longo do próximo mês de setembro, mais algumas cidades serão certamente adicionadas, de acordo com a evolução da pandemia e as decisões tomadas pelas autoridades de saúde em cada país.

O reinício dos serviços para Lusaka oferece aos zambianos a oportunidade de viajar mais rápido para o Dubai, bem como uma série de ligações posteriores para a Europa, Médio Oriente, Ásia-Pacífico e Américas através do hub da companhia aérea nos Emirados. “A adição de Lusaka amplia também o alcance da Emirates em África”, diz a companhia em comunicado. Os voos serão operados com aviões Boeing 777-300ER.

Na semana passada a Emirates tinha anunciado a retoma dos serviços de passageiros para Banguecoque, na Tailândia, com voos diários a partir de segunda-feira, dia 1 de setembro.

As ligações serão operadas também com aeronaves Boeing 777-300ER oferecendo lugares em Primeira Classe, Classe Executiva e Económica. O voo EK384 partirá do Dubai diariamente às 01h50 e chegará à capital da Tailândia às 11h30, enquanto o voo de volta, EK385, partirá de Banguecoque às 03h25 e chegará ao Dubai às 06h35 locais.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...