Emirates selecciona comissários de bordo na Madeira e em Lisboa

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates Airline, uma das maiores companhias aéreas do mundo, hoje com a maior frota de aviões de longo curso, vai seleccionar em Portugal candidatos de ambos os sexos para se juntarem às suas tripulações de cabina.

Para tal efeito estão agendados dois ‘open days’, um na cidade do Funchal, ilha da Madeira (13 de julho), e outro na cidade de Lisboa (18 de julho). Os jovens portugueses interessados podem ler e seguir as indicações que estão publicadas no site de recrutamento da companhia (LINK) ou seguir as indicações que a seguir publicamos, bastante esclarecedoras, que acabam de ser divulgadas pelo site português ‘Emprego pelo Mundo’:

Os ‘Open Days Emirates’ são uma sessão de informação para dar aos candidatos a oportunidade de descobrir como é trabalhar como tripulante de cabina na Emirates. Nestas sessões de demonstração dá-se início ao processo de recrutamento, através da apresentação da equipa e da receção dos currículos dos participantes.

Os candidatos pré-seleccionados pela companhia serão convidados a participar numa avaliação, no mesmo dia ou no dia seguinte, que inclui um teste de inglês, uma entrevista para testar as competências pessoais e uma avaliação psicométrica. Seguem-se as entrevistas finais.

Quais os requisitos para integrar a equipa de cabina Emirates?

Interessado em voar na ‘cabine crew’ da companhia aérea dos Emirados Árabes? Antes de participar nas sessões de recrutamento e de se candidatar a uma vaga, verifique se cumpre os seguintes requisitos:

◾Ter mais de 21 anos;

◾Falar e escrever fluentemente em Inglês;

◾Não possuir tatuagens visíveis;

◾Apresentar estado de saúde física e mental favorável para o desempenho de funções;

◾Possuir habilitações ao nível mínimo do 12º ano de escolaridade;

◾Demonstrar dinamismo e boa capacidade de comunicação.

Porquê trabalhar na Emirates Airlines?

Há muitas vantagens em trabalhar na Emirates: para além de assegurar aos novos quadros “um salário competitivo”, transporte de e para o aeroporto, uma licença anual de pelo menos 30 dias e alojamento no Dubai “em quarto próprio”, a companhia oferece ainda prémios de desempenho e outros subsídios, apoios para a educação dos filhos, seguro de vida e acidentes de trabalho, seguro de saúde e um fundo de pensões, para o qual contribui com 12% do salário base.

Onde decorrem os Open Days?

A companhia adianta que o Open Day da Madeira, decorrerá a 13 de julho, no Hotel Porto Mare, no Funchal; e o Open Day de Lisboa, marcado para 18 de julho, vai decorrer no Sheraton Lisboa Hotel & Spa.

As sessões têm início marcado para as 09h00, aconselhando-se aos candidatos que cheguem alguns minutos antes da hora, uma vez que se prevê uma grande afluência, como ocorreu nas sessões anteriores. Os candidatos devem apresentar uma imagem cuidada, mas sem excessos, fazendo-se acompanhar de uma cópia do CV, com fotografia atualizada e em inglês.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...