Emirates serve em janeiro 20.000 refeições vegetarianas a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates serviu mais de 20.000 refeições à base de plantas em todos os seus voos durante o mês de janeiro, conhecido pelos vegan de todo o mundo como o ‘Veganuary’, anunciou a companhia dos Emirados Árabes Unidos.

A nível mundial, há cada vez mais incentivos ao estilo do veganismo, especialmente em janeiro, e, por isso, a Emirates viu os pedidos de refeições vegan aumentarem mais de 40 por cento este mês. A companhia aérea apresenta opções para todos os seus passageiros e tem uma variedade de menus preparados por uma equipa de nutricionistas e chefes de cozinha. As refeições vegan classificam-se como a terceira refeição especial mais solicitada na Classe Económica. No mês passado, a Emirates foi eleita como a ‘Melhor Companhia Aérea para Refeições Vegan’, numa sondagem da ‘Vegan News’.

A Emirates tem mais de 170 receitas preparadas à base de vegetais para dar resposta aos seus passageiros vegan, para as quais a equipa de nutricionistas e chefes de cozinha usa os vegetais mais frescos e cereais específicos para criar estas refeições.

A Emirates oferece ainda a bordo uma impressionante seleção de queijos e, para garantir que nenhum passageiro fica de fora, a companhia apresentou a bordo o queijo ‘vegan’, em abril do ano passado. Até ao momento, a companhia, que tem sede no Dubai, já serviu 18.000 quilogramas em queijo.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...