Emirates serve em janeiro 20.000 refeições vegetarianas a bordo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates serviu mais de 20.000 refeições à base de plantas em todos os seus voos durante o mês de janeiro, conhecido pelos vegan de todo o mundo como o ‘Veganuary’, anunciou a companhia dos Emirados Árabes Unidos.

A nível mundial, há cada vez mais incentivos ao estilo do veganismo, especialmente em janeiro, e, por isso, a Emirates viu os pedidos de refeições vegan aumentarem mais de 40 por cento este mês. A companhia aérea apresenta opções para todos os seus passageiros e tem uma variedade de menus preparados por uma equipa de nutricionistas e chefes de cozinha. As refeições vegan classificam-se como a terceira refeição especial mais solicitada na Classe Económica. No mês passado, a Emirates foi eleita como a ‘Melhor Companhia Aérea para Refeições Vegan’, numa sondagem da ‘Vegan News’.

A Emirates tem mais de 170 receitas preparadas à base de vegetais para dar resposta aos seus passageiros vegan, para as quais a equipa de nutricionistas e chefes de cozinha usa os vegetais mais frescos e cereais específicos para criar estas refeições.

A Emirates oferece ainda a bordo uma impressionante seleção de queijos e, para garantir que nenhum passageiro fica de fora, a companhia apresentou a bordo o queijo ‘vegan’, em abril do ano passado. Até ao momento, a companhia, que tem sede no Dubai, já serviu 18.000 quilogramas em queijo.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Colisão de aviões (Dash 8-300 com Cessna 172) em pleno voo no Quénia provoca dois mortos

Uma colisão entre dois aviões, um turboélice de passageiros...

American encomenda 260 aviões à Airbus, Boeing e Embraer com mais 193 opções de compra

A American Airlines anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de...

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...