Emirates SkyCargo aumenta a sua rede de operações

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates SkyCargo ampliou rapidamente os seus serviços de carga para ligar um número crescente de destinos globais, durante a pandemia da covid-19. A companhia dos Emirados Árabes Unidos justifica que o crescimento de voos é a prova do seu compromisso de fornecer alimentos, equipamentos médicos e outros bem essenciais aos mercados globais durante um período tão crítico para a história da Humanidade.

A transportadora aérea opera presentemente voos para 51 destinos em todo o mundo, sendo que 19 cidades são servidas pelos aviões de carga Emirates SkyCargo, Boeing 777, oferecendo até 100 toneladas de capacidade por voo; e 38 destinos que são servidos por voos de carga efectuados por aeronaves do mesmo modelo, mas configuradas para transporte de passageiros, com capacidade até 50 toneladas.

Durante a semana que terminou a 4 de abril, a Emirates SkyCargo operou mais de 160 voos nos seus aviões de carga e quase 90 voos nos seus aviões de passageiros. Na semana seguinte, a transportadora de carga aérea operou perto de 160 voos apenas nos seus aviões de passageiros.

Para agilizar as operações e cortar custos para que as condições globais mudem rapidamente, a Emirates SkyCargo também transferiu todas as suas operações de movimentação de carga no Dubai para o Aeroporto Internacional do Dubai.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...