Azul já vende voos da TwoFlex para cidades do Norte e Centro-Oeste do Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Azul – Linhas Aéreas Brasileiras e a TwoFlex anunciaram nesta segunda-feira, dia 13 de abril, as vendas de passagens para três rotas domésticas, concretizando assim o acordo comercial que acaba de ser aprovado pela CADE – Conselho Administrativo de Defesa Económica.

Com este acordo de compartilhamento de voos (code share), as primeiras cidades beneficiadas pela parceria serão Manaus, Maués (AM), Parintins (AM), Cuiabá, Tangará da Serra (MT), Juína (MT), Água Boa(MT)  e São Félix do Araguaia (MT). Os interessados já podem acessar os canais oficiais de venda da Azul e da TwoFlex para adquirir bilhetes para voos a partir desta terça-feira, dia 14 de abril.

As operações, que já fazem parte da malha regular de voos da TwoFlex, serão cumpridas com as aeronaves modelo Cessna Gran Caravan, um turboélice regional monomotor com capacidade para nove passageiros. Aos poucos, a expectativa da Azul é de estender o acordo para as outras mais de 30 cidades regionais que contam com a operação da TwoFlex.

Com a parceria de compartilhamento de voos, a conectividade das duas empresas se torna ainda maior e os clientes das duas companhias terão mais opções de destinos, comodidade e excelência no transporte aéreo. Além disso, quem viajar em uma dessas rotas terá a possibilidade de emitir um bilhete único e realizar o despacho de bagagem até o destino final.

“O início dessa parceria chega em momento essencial. Além de reforçar o compromisso comum de Azul e TwoFlex em desenvolver a aviação no Brasil, também somamos forças para, neste momento de crise, transportar equipas médicas, equipamentos e outras cargas importantes”, aponta John Rodgerson, presidente da Azul.

Em Manaus e Cuiabá, duas das cidades brasileiras, capitais estaduais, contempladas nesta primeira fase do acordo, os clientes terão acesso à toda malha da Azul. Na capital amazonense, a companhia tem cerca de onze voos diários para nove destinos, enquanto em Cuiabá a oferta é de cerca de 26 ligações por dia para 17 diferentes cidades.

“A TwoFlex, com a frota do Cessna Grand Caravan e sua expertise de voos sub-regionais, vai complementar a malha da Azul, servindo no transporte, tanto de carga quanto de passageiros, para as cidades do interior dos estados em regiões de maior necessidade, principalmente neste momento de crise, onde poderemos levar equipes médicas, vacinas e equipamentos”, destaca Rui Aquino, presidente da TwoFlex.

 

Além da oferta de assentos para passageiros, Azul e TwoFlex já trabalham em conjunto no fretamento de aviões cargueiros. Das 17 aeronaves Caravan da frota, três são exclusivamente dedicadas a essa função. Com serviço regular de passageiros e cargas para 39 destinos no Brasil, a TwoFlex atua em apenas três cidades regionais que também são servidas pela Azul.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...