Bem-vindo, !|Sair

Emirates SkyCargo comemora o ‘Dia dos Namorados’ com uma rosa

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates Airline, apresentou um decalque exclusivo de uma rosa num dos seus Boeing 777-F, em antecipação ao ‘Dia dos Namorados’, que se assinala no dia 14 de fevereiro na Europa. A imagem, afixada no ‘Emirates Aircraft Appearance Centre’, no Dubai, é a primeira deste género para a Emirates SkyCargo e representa a forte contribuição da companhia para a indústria de floricultura, através do transporte de flores no mundo inteiro.

Um dos primeiros pontos de escala do avião será em Nairobi, no Quénia, onde irá ser carregado um lote de flores para Amesterdão – o maior centro de distribuição de flores do mundo.

Todos os dias, a Emirates SkyCargo transporta flores pela sua rede global, composta por mais de 150 destinos. Isto inclui, quer o transporte a bordo de cargueiros dedicados, nos principais países exportadores de flores, como o Quénia e o Equador, com destino a Amesterdão; quer o transporte das flores no porão do avião, oriundas de países tão diversos, como a Índia, Nova Zelândia, Vietname, Zâmbia e Etiópia. Entre janeiro e dezembro de 2016, a Emirates SkyCargo transportou mais 70 mil toneladas de flores pelo mundo.

 

 width=“750

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica