Emirates SkyCargo faz nove voos adicionais para transporte de rosas

Todos os anos, milhões de rosas são oferecidas em todo o mundo no ‘Dia dos Namorados’, que a Ocidente se celebra no dia 14 de fevereiro, resultando num pico da procura por flores no início deste mês. Para dar resposta a essa exigência, os principais países produtores de flores em todo o mundo, incluindo o Quénia e o Equador, colhem e enviam quantidades adicionais de rosas para importantes centros globais de distribuição de flores, como o mercado Aalsmeer, na Holanda, e diretamente para clientes em todo o mundo.

A Emirates SkyCargo, a divisão de carga da Emirates, opera voos regulares diários para Nairobi e quatro semanais para Quito, durante todo o ano, para transportar as flores que depois são levadas para destinos em toda a rede da companhia.

No entanto, a fim de responder à procura adicional do transporte de flores durante esta altura, a Emirates SkyCargo operará um total de nove voos de carga dedicados a flores, além das operações programadas. Sendo em cada um dos aviões Boeing 777 da Emirates SkyCargo capaz de transportar até 100 toneladas de carga, isso significa que a transportadora transportará perto de 900 toneladas de rosas, além das cerca de 4 mil toneladas transportadas mensalmente.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica