Emirates SkyCargo garante transporte de produtos perecíveis frescos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates SkyCargo, divisão de carga da Emirates, lançou a Emirates SkyFresh – um conjunto de soluções que ajuda a manter a frescura dos produtos perecíveis, durante o transporte.

A Emirates SkyFresh reúne a infraestrutura mais recente da Emirates SkyCargo, no seu hub no Dubai: uma frota moderna de aviões de larga dimensão, incluindo cargueiros, um conjunto de soluções inovadoras de refrigeração, incluindo o novo ‘Ventilated Cool Dolly’; e funcionários experientes que garantem que os produtos perecíveis, como fruta, legumes, peixe e marisco, carne e flores, mantenham a sua frescura durante todo o processo de transporte aéreo.

A Emirates SkyFresh apresentará três níveis – ‘Emirates SkyFresh’, ‘Emirates SkyFresh Breathe’ e ‘Emirates SkyFresh Active’ – disponibilizando assim três formas distintas de proteção do sistema de refrigeração para diferentes tipos de perecíveis.

O ‘Ventilated Cool Dolly’ da Emirates SkyFresh é o produto de proteção mais inovador do sistema de refrigeração da Emirates SkyCargo, ajudando a preservar a frescura dos produtos perecíveis que requerem circulação constante de ar fresco.

O transporte de produtos perecíveis é uma parte importante do negócio da Emirates SkyCargo. Pessoas de todo o mundo estão cada vez mais conscientes e interessadas nos sabores culinários e produtos de diferentes países e regiões. Cada vez mais perecíveis de diferentes partes do mundo são enviados via aérea para garantir que chegam frescos e num curto espaço de tempo ao seu destino.

Desde 2015, a Emirates SkyCargo transportou mais de 20 mil toneladas de produtos perecíveis exportados dos Estados Unidos da América para o resto do mundo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Angola assina acordo de parceria com Singapura para rentabilizar 16 aeroportos nacionais

A Sociedade Gestora de Aeroportos (SGA) de Angola e...

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...