Emirates terá oito voos diários para Londres em aviões A380

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Os oito voos diários da Emirates de Dubai para Londres serão operados por aviões Airbus A380 a partir do próximo ano, anunciou a companhia dos Emirados Árabes Unidos.

Se a isso juntarmos os dois voos diários realizados pela companhia, também em A380 para Manchester, a companhia aérea oferecerá 70 voos semanais para aeroportos do Reino Unido no maior avião de transporte de passageiros do mundo, já a partir do dia 1 de janeiro de 2016.

A Emirates tem aumentado as suas operações com o A380 para Londres desde dezembro de 2008, quando voou para o Aeroporto de Heathrow pela primeira vez. Esse foi o segundo destino do A380 a fazer parte das rotas da empresa.

Os oito voos de A380 para Londres representam um dos grandes investimentos da Emirates no Reino Unido, onde a companhia aérea opera 119 voos semanais em seis aeroportos: Heathrow e Gatwick, em Londres; Birminghan, Manchester, Newcastle e Glasgow.

A Emirates atende, atualmente, 35 destinos com o A380, com a adição de Copenhaga às operações a partir de 1 de dezembro de 2015.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...