Ethiopian Airlines renova Classe Executiva dos seus Boeing 777

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines anunciou que está a remodelar a Classe Executiva de todos os seus aviões Boeing 777 com poltronas que podem baixar até 180 graus, tornando-se em confortáveis camas para os seus passageiros em voos intercontinentais, entre outras facilidades exclusivas.

A modernização dos aviões está a ser feita na unidade de Manutenção e Engenharia (MRO) da companhia, em Adis Abeba, e representa um investimento de cerca de quatro milhões de dólares norte-americanos, anunciou a empresa na semana passada.

Ato Tewolde Gebremariam, presidente executivo da principal companhia etíope e uma das mais consideradas no continente africano, manifestou o seu apreço pela equipa de MRO, a quem felicitou pelo excelente trabalho que está a ser desenvolvido. Por outro lado destacou a importância dos melhoramentos introduzidos na cabina da Classe Executiva, destinados a fidelizar a já vasta clientela de negócios da companhia e a incentivar outros passageiros a viveram a experiência de voar na Ethiopian Airlines.

A nova Classe Executiva da companhia não tem apenas melhores assentos. Toda a filosofia de serviço foi melhorada de forma que os clientes sintam que estão a voar numa empresa que tem excelentes aviões e profissionais de muita qualidade e excelente habilitação

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...