Bem-vindo, !|Sair

Emirates terá quatro aviões ‘Pelé-ane’ na rota do Dubai para o Brasil durante a Copa

A Emirates, companhia dos Emirados Árabes Unidos, baseado no Dubai, resolver associar-se ao ‘Rei do Futebol’ para celebrar a Copa do Mundo, cuja fase final está a ser diputada no Brasil.

Foi ontem, no dia da abertura dos jogos que a companhia aérea divulgou o contrato com o célebre jogador de futebol brasileiro e seu ‘embaixador global’ Pelé.

 

B777-300 Emirates AG-ECV Pele-Ane jun2014

 

O futebolista aparece a assinar o seu nome na fuselagem de um dos aviões Boeing 777-300ER da companhia, que foi assim o primeiro ‘Pelé-ane’, assim baptizou as aeronave sque irão ostentar um ‘lettering’ alusivo à Copa, além da assinatura do Pelé. O nome da aeronave, que fará a rota Dubai-São Paulo durante o verão do hemisfério norte, é uma analogia ao termo inglês ‘plane’, que significa avião em português.

Em cerca de 170 aviões Boeing 777 que integram a frota da Emirates serão colocados adesivos alusivos à Copa do Mundo no Brasil. A assinatura de Pelé figurará apenas em quatro aviões. utros dois B777 ‘Pelé-ane’ foram lançados, bem como um Airbus A380 com o autógrafo do jogador. A companhia espera transportar 18 mil passageiros nos seus voos diários do Dubai para São Paulo e Rio de Janeiro durante a disputa da Copa do Mundo.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica