Bem-vindo, !|Sair

Emirates voa cinco vezes por semana para o Chile com escala em Guarulhos

IFA Training - Curso de Piloto de Linha Aérea


A Emirates acaba de lançar uma nova rota, com cinco voos por semana, entre o Dubai, Emirados Árabes Unidos, e a cidade de Santiago do Chile, com escala no Aeroporto de São Paulo/Guarulhos, no Brasil

O primeiro voo realizado na passada quinta-feira, dia 5 de julho, com o Boeing 777-200LR, matrícula A6-EWI, foi recebido nos aeroportos de São Paulo e Santiago com uma saudação através de canhão de água, tendo depois a celebração reunido convidados especiais e jornalistas em ambas as cidades.

“Estamos muito satisfeitos em ver o interesse que esta nova rota criou desde que foi anunciada no final de janeiro, refletida em fortes reservas de e para Santiago de Chile, que é um destino de lazer e negócios muito popular”, comentou Hubert Frach, vice-presidente da companhia para as Operações Comerciais.

O voo EK263 partirá de Dubai às terças, quintas, sextas, sábados e domingos às 09h05 (horário local), chegando a São Paulo às 17h00, antes de partir novamente às 18h30 e chegar a Santiago às 21h40 no mesmo dia. No voo de regresso, EK264, o avião da Emirates parte de Santiago às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos às 01h10 (horário local), chegando a São Paulo às 05h55. Pelas 07h45 prossegue viagem de São Paulo para o Dubai, onde aterra às 05h15 dia seguinte.

Os voos entre o Dubai e o Aeroporto Comodoro Arturo Merino Benítez, na cidade de Santiago do Chile, são dos mais extensos que a companhia faz, demorando no total de 17 horas. O percurso até São Paulo/Guarulhos demora em média 13h30 e depois para a capital do Chile são mais 03h30.

Com este voo a Emirates passa a escalar quatro aeroportos na América do Sul. São Paulo/Guarulhos passa a contar com 12 voos semanais da companhia árabe, acrescentando estes cinco ao voo diário proveniente do Dubai que é realizado com um Airbus A380. A Emirates tem direitos de tráfego nos trajetos Dubai-São Paulo e São Paulo-Santiago e regressos.



Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica