Enter Air e TUI Polónia assinam contrato recorde para transporte de turistas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea polaca Enter Air e a TUI Polónia assinaram um acordo de cooperação para as próximas temporadas de Verão 2019 e Inverno 2019/20 para transporte de turistas para diversos destinos de férias na Europa, anunciou a empresa de voos charters.

O acordo tinha sido alcançado em outubro do ano passado, mas o contrato no valor de cerca de 86,7 milhões de dólares norte-americanos, só foi revelado no final de dezembro.

Andrzej Kobielski, membro do conselho de administração da Enter Air responsável pelo sector de vendas, comentou que se trata da continuação e ampliação dos contratos entre as duas empresas, desde há oito anos consecutivos, que “confirma a estratégia de relações comerciais de longo prazo com parceiros-chave, visando a otimização do nosso programa de vendas nas próximas estações”. Nos últimos meses, a Enter Air assinou contratos com todos os maiores operadores turísticos na Polónia – Itaka, Rainbow Tours e TUI – para voos charters na temporada de Verão 2018 e inverno 2018/19 , no valor total de 178,7 milhões de dólares norte-americanos.

Este novo negócio da Enter Air com a TUI Poland com um valor estimado de 86,7 milhões de dólares é o maior contrato na história da companhia polaca, e tem validade até 30 de abril de 2020.

Muitos destes voos destinam-se a aeroportos portugueses, nomeadamente Porto-Francisco Sá Carneiro, Faro e Madeira-Cristiano Ronaldo, para onde a Enter Air voa desde há alguns anos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Portway e SINTAC assinam acordo de empresa

A Portway Handling de Portugal assinou com o SINTAC...

Portugueses viajam mais e escolhem a Madeira e Cabo Verde para as férias da Páscoa

Os portugueses estão a comprar mais viagens neste início...

JetBlue desiste da compra da Spirit, um projeto que não tinha o acordo das autoridades reguladoras

A companhia aérea norte-americana JetBlue, que foi fundada pelo...

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...