Bem-vindo, !|Sair

Mauritania Airlines recebeu primeiro Boeing 737 MAX 8 entregue em África

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasA Boeing e a Mauritania Airlines International assinalaram na passada semana a entrega do primeiro avião Boeing 737 MAX 8, que passou a ser também o primeiro aparelho deste modelo a voar numa companhia aérea africana.

Mohamed Radhi Bennahi, diretor executivo da companhia de bandeira da Mauritânia, manifestou-se bastante satisfeito com a introdução do Boeing 737 MAX na crescente frota mauritana que, disse, irá ajudar a companhia a crescer de forma lucrativa, sobretudo nesta fase em que foram anunciadas novas rotas para a Europa e o Médio Oriente.

O 737 MAX oferece a mais alta eficiência, confiabilidade e conforto dos passageiros no mercado de um único corredor, incorporando a mais recente tecnologia dos motores CFM International LEAP-1B, os winglets de tecnologia avançada, a configuração de cabina interior Boeing Sky, entre outras melhorias. Os ganhos de eficiência ajudaram a tornar o MAX o avião de venda mais rápido na história da Boeing com mais de 4.000 pedidos até agora com 92 clientes em todo o mundo.

Fundada em 2010, a Mauritania Airlines International voa para mais de 10 destinos em toda a África e Europa, a partir da sua base no aeroporto internacional de Nouakchott-Oumtounsy, na capital da Mauritânia. O transportador de bandeira mauritano opera uma frota que inclui um B737-800, um B737-700, dois B737-500 e agora o novo B737 MAX 8, recebido de fábrica e já em Nouakchott.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica