Escadas em Amesterdão!

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O céu limpo sem nuvens, dizem, é o tempo ideal! Ver o sol por toda a parte, ter o seu calor durante o dia inteiro, todos os minutos. Eu própria o confirmo, é deveras maravilhoso ter um céu limpo quando descolamos de terra, deixamos para trás um clima chuvoso, escuro e cinzento. Mas as nuvens também são lindas. As nuvens decoram o céu, animam a luz, variam a temperatura em terra todos os segundos, fazem sombras, dão mais formas à fotografia!

E certo dia aterrei em… Amesterdão. Estava já fresco no início de Setembro: 13º C. Às vezes sabe bem, outras nem tanto. Às vezes aquele fresco apetece quando nos cansamos do calor abrasador, mas a sensação de fechar a porta de um avião, sabendo que dali a 2.30h o calor voltará, também é óptima. Era o caso nesse dia…

Ilustro-vos com um bichinho da Emirates Cargo descolando de Amesterdão e umas escadas… Pois é, nós como utilizadores comuns destas lindas escadas nunca nos questionamos da sua utilidade fora do contexto “sair e entrar num avião”. Elas estavam em andamento nesta fotografia e eu vi algo diferente: estas escadas podiam levar-nos às nuvens! Que tal, viajantes?

foto-denise

 

Denise Ferreira


Nota: Todos os textos publicados na secção blogger integram um espaço de participação dos leitores e seguidores, que convidamos para tal. São da responsabilidade do autor, sendo que não expressam necessariamente a opinião da NEWSAVIA.

denise_ferreira-blog

Denise Ferreira, uma jovem mulher que trabalha em viagem há 8 anos, mais especificamente como assistente de bordo na TAP Portugal! Gosto de viver tudo com alma e amor, e por isso guardo e partilho alguns momentos do meu dia-a-dia neste blog. Para além de eternizar esses momentos, a minha partilha pretende também dar dicas a quem quer dar-se ao trabalho de sair de casa e, quiçá, viajar.

Neste momento também estudo música, toco piano e amo a mistura da música com as minhas viagens.

Essencialmente, considero a viagem vital para sermos felizes, portanto… Voemos!!

Blog: www.momentodeviagem.wordpress.com

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...