Escola de Aviação IFA promove ‘Open Day’ a 22 de maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O IFA Aviation Training Center, escola de aviação em Portugal, irá ter um dia aberto ao público já no próximo sábado, 22 de maio.

Para quem sonha com o mundo da aviação, vê agora uma oportunidade de explorar as instalações desta escola de aviação, localizada em Cascais, nos arredores da cidade de Lisboa. Os visitantes poderão escolher o horário em que desejam participar, desde as 09h30 às 17h30.

Este evento é destinado a todos os interessados pela aviação e alunos dos 10º, 11º e 12º anos de escolaridade que tenham interesse em seguir carreiras na aviação ou conseguir uma licença de piloto para lazer.

As diversas atividades passam por uma breve apresentação dos cursos, frota e instrutores. Também será efetuada uma introdução ao simulador de voo, cockpit e manutenção, juntamente com esclarecimentos sobre Type Ratings e análise de mercados e saídas profissionais. No final do ‘Open Day’ haverá o sorteio de um Headset David Clarck H10-30.

Os participantes poderão ainda usufruir de uma experiência de voo paga, com um custo de 25 euros por viagem com uma duração de 20 minutos. Os voos de experiência estão sujeitos a disponibilidade e limitados às primeiras 24 inscrições.

O evento é de acesso livre, mas com inscrição online obrigatória em http://ifaopenday.com e lotação limitada, garantindo as normas de segurança de acordo com a DGS.

 

Inscreva-se e garanta a sua experiência de voo gratuita que será sorteada na véspera do Evento, na nossa mais recente aeronave e única em Portugal, Pipistrel SW121.

 

  • Para mais informações, os interessados poderão contactar a escola através do telefone: +351 219 246 380

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...