Estudante embriagado projeta avião de alta velocidade

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Este é mais um daqueles casos insólitos proporcionados por geeks ou génios da engenharia, ou seja, o verdadeiro estudante de engenharia. Uma espécie descoberta há muitos anos, longe de entrar em vias de extinção e com alguma dificuldade em iniciar qualquer tipo de relacionamento com o sexo oposto… não fossem eles de engenharias. You know what I mean Girls!!!

Posto isto, cá vai a estória. Um jovem estudante de engenharia mecânica da Universidade Técnica do Michigan saiu com os amigos à noite para mais uma daquelas farras a valer com muito álcool à mistura. Daquelas festas tão intensas que só nos lembramos de pequenos apontamentos no dia seguinte derivados de alguns flashes momentâneos que nos deixam corados, porque normalmente estão associados a algum comportamento menos próprio, incomum, fora do registo normal do indivíduo sóbrio.

Normalmente no estado de embriaguez, a espécie humana tende a libertar-se de algumas regras básicas impostas pela sociedade e derivadas da moral altamente instruída pelos progenitores/educadores, e deste modo, cometer algumas loucuras. Algumas destas bastante inofensivas até. Foi o que este jovem estudante acabou por fazer. Em vez de ligar para a ex-namorada ou enviar-lhe SMS de arrependimento do género “Tenho saudades tuas, quando te vejo? Volta para mim”, o moço foi para casa e desenhou um avião.

Sim, leram bem! Uma aeronave de alta velocidade e que flutua em cima de água. O insólito é que o rapaz não se lembra de o ter feito e a sorte é que o colega de quarto do jovem registou o processo criativo do seu amigo em modo de prova “olha só o que fizeste ontem à noite!!” e publicou o esboço no Twitter.

Depois de perceber o que tinha realizado, este pequeno génio a quem deram o nome de Mark para proteger a sua identidade, revelou na mesma rede social que estava tão bêbado que não se lembra de esboçar tal projeto. Agora que o “mal” já está feito é hora de dar corda aos sapatos, dar um nome ao feito e seguir com a ideia para bingo. O avião de Mark chama-se Ekranoplan e o autor acredita que o seu projeto possa mesmo funcionar. A ideia agora é tentar recriar o seu trabalho num modelo de controlo remoto a ver se a coisa dá! Posto isto a lição que tiramos daqui é qualquer coisa como: pense bêbado e faça sóbrio! Mais coisa menos coisa. Ora vejam lá as fotos e o vídeo com os desenhos elaborados pelo moço.

Please enable Javascript to watch this video

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...