Ethiopian Airlines assina nova parceria com a Lufthansa Technik

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines, assinou com a Lufthansa Technik, um contrato de assistência por 10 anos para o fornecimento de componentes para a sua próxima frota de aviões Airbus A350, refere um comunicado distribuído pela companhia etíope, divulgado em Addis-Abeba.

Este contrato de assistência denominado ‘Total Component Support’ abrange a manutenção das peças, a reparação e a revisão, bem como o acesso a qualquer gama de peças sobressalentes para os 14 aviões Airbus A350, que a Ethiopian receberá ao longo dos próximos meses.

A cooperação entre a Lufthansa Technik e a Ethiopian para a sua frota de Boeing remonta a 1990 e tem sido uma parceria muito bem sucedida e acarinhada entre ambas as partes. Agora estender-se-á também para a frota de Airbus A350 XWB.

Em junho passado, a Ethiopian Airlines recebeu o primeiro Airbus A350-900 XWB, com capacidade para 348 passageiros, que está já ao serviço nas suas rotas comerciais. No decorrer do mês passado este avião fez um périplo por todas as cidades africanas e do Médio Oriente para onde voa a Ethiopian Airlines, uma das mais modernas e eficientes companhias aéreas de África.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Embraer vende seis aviões A-29 Super Tucano à Força Aérea Paraguaia

A Embraer anunciou nesta terça-feira, dia 23 de julho,...

Ryanair contesta “monopólio” da ANA e ameaça abandonar as rotas da Madeira

O Grupo Ryanair apelou à ANA – Aeroportos de...

Qatar Airways eleva ‘Melhor Classe Executiva do Mundo’ a novos patamares

A Qatar Airways apresentou nesta semana no ‘Farnborough International...