Ethiopian levou A350-900 a Luanda e Maputo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Ethiopian Airlines, considerada neste ano a melhor companhia comercial de África pela empresa de auditoria internacional ‘Skytrax’, fez um périplo de apresentação do seu novo avião Airbus A350-900 por diversas capitais de países africanos, para onde a companhia voa regularmente.

Os voos com partida do Aeroporto Internacional de Adis Abeba começaram no passado dia 15 de julho, com escalas consecutivas em Harare (Zimbabué), Lusaka (Zâmbia), Malabo (Guiné Equatorial), Douala (Camarões), Libreville (Gabão), Kigali (Ruanda), Bujumbura (Burundi), Yaounde (Camarões), Maputo (Moçambique) [no passado dia 21 de julho], Joanesburgo (África do Sul), Mahe (Seychelles) e finalizando no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na cidade de Luanda, capital de Angola, o que se verificou nesta segunda-feira, dia 25 de julho.

 

A partir de quarta-feira, dia 27 de julho, o A350-900 da Ethiopian Airlines retomará a rota diurna entre Adis Abeba e Lagos (Nigéria), onde estava a voar desde que entrou ao serviço. À noite voará Adis Abeba-Dubai.

Num futuro próximo a Ethiopian, conforme já prometeu o representante da companhia em Luanda, irá voar regularmente para Angola com o Airbus A350-900.

 

  • O nosso colaborador Tony Mangueira Fernandes esperou nesta segunda-feira, em Luanda, o Airbus A350-900 da Ethiopian. É da sua autoria esta bela imagem, obtida ao fim da manhã, quando a aeronave de matrícula ET-ATQ, batizada ‘Simien Mountais’, estava a descer para o pouso no ‘4 de Fevereiro’, na capital angolana, pela primeira vez.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Air Macau transformada em sociedade anónima com maioria da Air China

A Air Macau procedeu à alteração dos seus estatutos...

Governo Regional dos Açores alerta para eventual aumento da tarifa especial para residentes

A secretária do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas do Governo...

Nova loja de atendimento corporativo para clientes da TAAG inaugurada no Talatona (Luanda)

No âmbito da sua estratégia de digitalização e no...