Etihad assinala abertura do ‘Louvre Abu Dhabi’ com evento espetacular – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Centenas de visitantes de todo o mundo, que participaram nas festas oficiais de abertura do novo Museu Louvre, na cidade do Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos, foram surpreendidos pela passagem em voo baixo por uma das aeronaves de bandeira do país: o Airbus A380 da Etihad Airways.

O avião escolhido para a exibição ostenta o logotipo oficial do ‘Louvre Abu Dhabi’ em cada um dos seus quatro motores, para promover a abertura da instituição. Nesta semana está em exposição estática no recinto do ‘Dubai Air Show’, a maior feira de aviação do Médio Oriente, que decorre também em território dos Emirados Árabes Unidos.

A Etihad Airways também aproveitou a oportunidade para capturar uma série de imagens espetaculares do fly-by e encomendou um pequeno vídeo dirigido pelo diretor emirati, Ahmed Abdulqader, feito do cockpit da aeronave e do ‘Louvre Abu Dhabi’, para celebrar a ocasião histórica. Dois helicópteros especialmente equipados também foram posicionados acima da capital para capturar a filmagem da aeronave enquanto voava sobre o museu, localizado no distrito cultural Saadiyat, na capital dos Emirados Árabes Unidos.

As frotas de Airbus A380 e Boeing 787 da Etihad Airways apresentam cabinas com interiores multi-premiados, influenciados pela arquitetura e paisagem de Abu Dhabi. Incluem desenhos no tecto e projeções de luz nas zonas de embarque, Lobby Lounge, Primeira Classe e nas cabinas ‘The Residence’ do A380 e iluminação estilizada no ‘Business Studios’ em ambos os tipos de aeronaves – tudo inspirado na espetacular cúpula do ‘Louvre Abu Dhabi’ e no efeito da sua ‘chuva de luz’, imitando a forma como a luz solar atravessa as frondosas palmeiras num oásis no deserto.

A Etihad Airways é o parceiro oficial do ‘Louvre Abu Dhabi’, tendo assinado a primeira parceria exclusiva ‘Platinum’ em outubro passado. A companhia trabalhará em estreita colaboração com o famoso museu em áreas de parceria de marca, marketing, redes sociais, relações públicas e de media, eventos e exposições, intercâmbios culturais, suporte de carga, programação em linha e apoio ao comércio de viagens. A empresa de gerenciamento de destino da Etihad Airways, a ‘Hala’, colaborará com o museu com pacotes turísticos assistidos em Abu Dhabi.

Para coincidir com a abertura do ‘Louvre Abu Dhabi’, a Etihad Holidays, a divisão de férias da companhia aérea, está lançando um conjunto de pacotes de destinos com tudo incluído que mostram as muitas atrações variadas de Abu Dhabi e que apresentam o museu de forma proeminente.

 

  • Aqui deixamos o vídeo que foi distribuído pela companhia dos Emirados Árabes Unidos que assinala a inauguração do ‘Louvre Abu Dhabi’

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...