Euro Atlantic Airways recebe dois Boeing 787-8 na Primavera de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A empresa de leasing de aeronaves AerCap Holdings NV anunciou nesta segunda-feira, dia 16 de março, que assinou um acordo com a companhia aérea portuguesa Euro Atlantic Airways, para o aluguer de duas aeronaves Boeing 787-8 usadas, que serão entregues na Primavera de 2021 e que passarão a ser as primeiras desse modelo a ficar baseadas em território português.

 

 

“Estamos muito satisfeitos em apoiar a Euro Atlantic com dois 787-8, tornando-os o primeiro operador do 787 em Portugal”, disse Aengus Kelly, presidente executivo da AerCap, em comunicado distribuído em Dublin. “Com essas novas aeronaves, a Euro Atlantic fornecerá serviços ACMI de próxima geração para o mercado global e, ao mesmo tempo, aprimorará as suas operações de frota”, acrescentou o responsável pela empresa de leasing.

“Estamos muito satisfeitos porque a Euro Atlantic Airways será o primeiro operador português do ultra-moderno 787 Dreamliner”, disse Eugénio Fernandes, presidente executivo da companhia aérea portuguesa, citado no comunicado. “A incrível eficiência e alcance de combustível do Boeing 787 oferece tremenda flexibilidade para os nossos clientes, pois eles irão operar um avião numa ampla variedade de redes de rotas e modelos de negócios, como ACMI, wet lease ou voos charter, com mais lucro ”.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...