Euro Atlantic apoia reunião do ‘Fórum Macau’ em Bissau 

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Euro Atlantic Airways (EAA) apoia o Fórum Empresarial da China e da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), conhecido por ‘Fórum Macau’, que esta semana tem início na Guiné-Bissau.

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA) disponibilizou uma tarifa corporativa especial para os empresários inscritos no Fórum Empresarial da China e da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa) que esta semana tem início na Guiné-Bissau.

Entre as associações que utilizam os serviços da EAA estão a Câmara de Comércio e Indústria Portugal Guiné-Bissau e Câmara Agrícola Lusófona e outros agentes económicos, anunciou a companhia aérea em comunicado distribuído nesta quarta-feira, dia 6 de abril, em Lisboa.

A Euro Atlantic destaca que esta é uma forma da companhia apoiar a iniciativa e os empresários que se deslocam ao fórum. A EAA tem um contrato com o Governo da República da Guiné-Bissau, pelo qual se comprometeu a assegurar as ligações aéreas entre a capital deste país africano de língua oficial portuguesa, e Lisboa, o que acontece duas vezes por semana, desde o final de 2014. É a única ligação regular direta entre Bissau e a Europa.

Desde que se instalou na Guiné-Bissau, a EAA tem vindo a promover o intercâmbio do conhecimento e o desenvolvimento cultural e financeiro dos povos guineense e português, refere a companhia no comunicado.

A EAA tem voos semanais entre Bissau e Lisboa às quartas e sextas-feiras, utilizando um avião Boeing 737-800.

A Euro Atlantic é também a maior acionista da STP Airways, empresa registada na República Democrática de São Tomé e Príncipe, detendo 37% do capital e a gestão da companhia aérea de bandeira desta ex-colónia portuguesa no Golfo da Guiné. Os voos da ilha de São Tomé para Lisboa são efectuados com um avião da companhia portuguesa.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Maioria parlamentar chumba comissão de inquérito à privatização da ANA – Aeroportos de Portugal

Os partidos PSD, CDS e PS manifestaram-se nesta terça-feira,...

Bestfly decide suspender toda a operação da TICV na República de Cabo Verde

 A companhia Transportes Interilhas de Cabo Verde (TICV) foi...

Base Aérea das Lajes não pode ser “uma base adormecida”, alerta governante dos Açores

O vice-presidente do Governo Regional dos Açores, Artur Lima,...