Euro Atlantic apresenta novas poltronas da Classe Executiva

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA) voltou a associar-se ao Festival Itinerante da Língua Portuguesa (FESTin), para apresentar as novas cadeiras da Classe Executiva que vão renovar o interior das suas aeronaves de longo curso.

A ideia de apresentar o novo equipamento na 7ª edição do Festival de Cinema que decorre em Lisboa de 4 a 11 de maio, é justificada pela Euro Atlantic pelo fato de operar duas ligações semanais diretas entre Lisboa e Bissau, na República da Guiné-Bissau, bem como através da subsidiária STP Airways realizar uma ligação direta regular entre os aeroportos de Lisboa e da ilha de São Tomé, na República Democrática de São Tomé e Príncipe.

Além desta presença da EAA no espaço da Lusofonia, as novas cadeiras traduzem uma opção da companhia aérea pela Sétima Arte com uma extensa lista de filmes disponíveis o novo sistema de entretenimento a bordo dos seus aviões (IFE). Altamente inovadora a cadeira ‘Thompson Vantage’ oferece, uma cama total em posição horizontal e sistema acoplado de massagem, mesa para refeições e trabalho e melhor ligação aos corredores da aeronave.

A Euro Atlantic Airways também está a renovar o interior da Classe Turística/Económica das suas aeronaves Boeing B767 com outra solução customizada e eficiente, que  oferece mais conforto ao passageiro e a mesma oferta de cinema (IFE), com écran semelhante ao da Classe Executiva e mais espaço.

 

  • Na imagem vê-se o stand da EuroAtlantic Airways na Bolsa de Turismo de Lisboa deste ano (BTL 2016), na qual foi apresentada a nova poltrona da Classe Executiva pela primeira vez.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...