Euro Atlantic assina code-share com a STP Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750” height=

Os voos da STP Airways entre a ilha de São Tomé, na África Equatorial, e Lisboa passarão a ter código partilhado com a companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EAA).

A EAA anunciou hoje que foi assinado um acordo comercial com a empresa santomense, da qual a companhia portuguesa é também o maior acionista.

Este acordo de code-share reforça a adesão da Euro Atlantic aos voos regulares, depois da entrada, no final de 2014, na rota Lisboa-Bissau, presentemente com dois voos semanais.

A EAA é desde há 20 anos uma companhia aérea que se dedica ao transporte não-regular e ao aluguer de aeronaves em ACMI (avião, tripulação, manutenção e seguros incluídos) em todo o mundo. Tem sede em Lisboa e é desde a sua fundação uma empresa rentável, sempre com saldos de exercício positivos.

Os voos para de São Tomé para Lisboa e retorno (duas vezes por semana) são feitos com equipamento da EAA.

Para assinalar o acordo que agora anuncia a companhia portuguesa oferece aos seus passageiros uma franquia de bagagem mais generosa nos voos realizados entre os dias 16 de dezembro e 7 de janeiro de 2017, quer para São Tomé, quer para a Guiné-Bissau. Assim, os clientes da Classe Executiva poderão levar dois volumes de bagagem com 30 quilogramas cada e os da Classe Económica terão direito a dois volumes de até 25 quilogramas cada um.

 
banner-newsavia-app-android-750x65

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Amaro Aviation começa a operar no segmento de asas rotativas

A empresa de aviação executiva brasileira Amaro Aviation vai...

Airbus Atlantic vai contratar neste ano mais 50 técnicos para a unidade do norte de Portugal

A Airbus Atlantic Portugal vai contratar mais 50 colaboradores...

Pilotos apoiam parecer da administração da SATA sobre a privatização da Azores Airlines

O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil (SPAC) de...