Euro Atlantic parte sábado para Timor-Leste ao serviço do operador ‘Sonhando’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EEA) vai realizar no próximo fim-de-semana uma operação especial para a República de Timor-Leste, ao serviço do operador ‘Sonhando’, que pertence à EAA. O voo Lisboa-Díli sairá no próximo sábado, dia 23 de abril, e terá uma escala no Dubai (Emirados Árabes Unidos), em avião Boeing 767-300ER. O regresso a Lisboa verifica-se na terça-feira, dia 26 de abril.

Para o voo Lisboa-Díli, os passageiros têm que apresentar um teste negativo à covid-19 feito até 72 horas antes do voo. Para o voo Díli-Lisboa é necessário teste negativo PCR ou antigénio para os passageiros que não têm certificado digital da UE ou certificado digital relativo a uma vacina contra a covid-19 com autorização de introdução no mercado, que tenha sido objeto de uma decisão de execução da Comissão Europeia.

Além desta operação, a Euro Atlantic tem programadas partidas de Lisboa para Díli nos dias 18 de maio, 16 de julho, 3 de setembro e 10 de dezembro, com regressos a 22 de maio, 20 de julho, 7 de setembro e 14 de dezembro (datas previstas para a aterragem em Lisboa). Todos estes voos são fretados pelo operador ‘Sonhando’, que, por essa circunstância, vende diretamente os voos na rede de agências de viagens que retalham os produtos do operador.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...