Euro Atlantic parte sábado para Timor-Leste ao serviço do operador ‘Sonhando’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia portuguesa Euro Atlantic Airways (EEA) vai realizar no próximo fim-de-semana uma operação especial para a República de Timor-Leste, ao serviço do operador ‘Sonhando’, que pertence à EAA. O voo Lisboa-Díli sairá no próximo sábado, dia 23 de abril, e terá uma escala no Dubai (Emirados Árabes Unidos), em avião Boeing 767-300ER. O regresso a Lisboa verifica-se na terça-feira, dia 26 de abril.

Para o voo Lisboa-Díli, os passageiros têm que apresentar um teste negativo à covid-19 feito até 72 horas antes do voo. Para o voo Díli-Lisboa é necessário teste negativo PCR ou antigénio para os passageiros que não têm certificado digital da UE ou certificado digital relativo a uma vacina contra a covid-19 com autorização de introdução no mercado, que tenha sido objeto de uma decisão de execução da Comissão Europeia.

Além desta operação, a Euro Atlantic tem programadas partidas de Lisboa para Díli nos dias 18 de maio, 16 de julho, 3 de setembro e 10 de dezembro, com regressos a 22 de maio, 20 de julho, 7 de setembro e 14 de dezembro (datas previstas para a aterragem em Lisboa). Todos estes voos são fretados pelo operador ‘Sonhando’, que, por essa circunstância, vende diretamente os voos na rede de agências de viagens que retalham os produtos do operador.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Azores Airlines inicia novas rotas nacionais e internacionais no próximo mês de junho

A companhia aérea portuguesa Azores Airlines estreia, a partir...

Aumento para 45 movimentos/hora no atual Aeroporto de Lisboa requer estudo, esclarece o Governo

O aumento de capacidade do Aeroporto Humberto Delgado, em...