EuroAtlantic representa Portugal nos ‘European Businness Awards’

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Uma equipa da EuroAtlantic Airways venceu a etapa nacional dos “European Bussines Awards” à frente de vinte e cinco outras equipas seleccionadas nas melhores empresas lusitanas, anunciou ontem Tomaz Metello, presidente do Conselho de Administração da companhia aérea portuguesa de voos não-regulares e líder de mercado em aluguer e fretamento de aviões para outros países e organizações internacionais.

A EAA vai agora representar Portugal e o sector empresarial do país, competindo com dez empresas seleccionadas em diferentes economias europeias, na segunda fase de um jogo real de negócios no “The Entrepreneur RSM of the Year Awards”.

A RSM Audit-Tax-Advisory é uma rede de empresas de contabilidade e de consultoria independentes, registada em Inglaterra e no País de Gales com sede em Londres.

Tomaz Metello (nossa foto) considera que esta selecção “é um prémio muito estimulante, chama a atenção para o que de melhor as empresas comunitárias estão a construir, independentemente do seu sector de actividade ou dimensão” e observou: “Gostamos de aprender e aplicar o que de melhor se faz na Europa e no Mundo na indústria da aviação, que valorize a nossa actividade e os nossos recursos humanos e garantindo-lhes sistemas de protecção social e saúde”.

Os European Bussinees Awards são uma montra para a promoção das boas práticas e inovação numa comunidade de negócios europeia. “Todo o nosso know-how tem uma base de matriz nacional”, sublinhou Tomaz Metello, acerca de uma competição que envolve 24.000 empresas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...