Força Aérea Portuguesa está a recrutar oficiais e praças até 3 de Outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Força Aérea Portuguesa está a receber candidaturas online para oficiais e praças, até ao dia 3 de Outubro. Os interessados deverão aceder ao site – www.emfa.pt – para aí procederam ao preenchimento do formulário.

Os candidatos a oficiais (com idade até aos 27) podem seguir as especialidades de jurista, detecção e conduta de intercepção, informática, técnico de operações, circulação aérea, recursos humanos e logística (com disciplina de cinema, inglês, serviço social, museologia, relações públicas), psicólogos, material aéreo, entre outras.

Os candidatos a praças (com idade até aos 24 anos) podem optar por electricidade, armamento e equipamento, electrónica, material aéreo, músicos (tuba e trombone), serviço de saúde, electricidade e instrumentos de avião, radarista de detecção, circulação aérea e radarista de tráfego, informática, entre outras especialidades.

Existe uma linha gratuita – 800206449 – para a qual os interessados poderão ligar em caso de dúvidas. A Força Aérea tem página no Facebook, onde dá a conhecer parte do dia-a-dia deste ramo das Forças Armadas Portuguesas, bem como uma página dedicada em exclusivo ao Recrutamento.

A Força Aérea está a comemorar este ano o seu 100.º aniversário.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...