Europe Airpost passa a designar-se ASL Airlines France

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia de bandeira francesa Europe Airpost, subsidiária do grupo irlandês ASL, vai mudar a designação para ASL Airlines France, no âmbito de uma harmonização das designações das quatro companhias do grupo, que passam todas elas a ostentar a designação ASL Airlines.

Assim, a Air Contractors passa a designar-se ASL Airlines Ireland, a Farnair Switzerland será ASL Airlines Switzerland e a Farnair Hungary será ASL Airlines Hungary.

ASL Airlines design_project 700px

O rebranding ocorre no âmbito do que o grupo designa por “Plataforma para o Crescimento”, dizendo que se trata de uma iniciativa para potenciar o seu papel na Europa. O projecto prevê ainda o desenvolvimento da presença do grupo na África do Sul, através da Safair, na Tailândia com a K-Mile e na Índia com a QuikJet.

A harmonização, segundo indica a ASL, destina-se a mostrar “um elo claro e consistente” entre as suas quatro companhias e “potencial a optimização” do grupo.

“O nosso propósito é termos uma marca única nova e forte”, salientou o presidente executivo do grupo, Hugh Flynn, que também destacou que assim o grupo terá mais flexibilidade na utilização de aviões em função da procura.

Em Portugal, a Europe Airpost é representada pela APG e voa dos aeroportos franceses de Rennes e Brive para a cidade do Porto, no Norte do País.

 

Texto: ‘PressTUR

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...

TAP reforça operação para Brasil e América do Norte – Total de 193 voos semanais

A TAP Air Portugal anunciou nesta quinta-feira, dia 29...

Lucro líquido do grupo Air France-KLM atinge 934 milhões de euros em 2023

O grupo Air France-KLM anunciou nesta quinta-feira, dia 29...