Bem-vindo, !|Sair

Europe Airpost passa a designar-se ASL Airlines France

A companhia de bandeira francesa Europe Airpost, subsidiária do grupo irlandês ASL, vai mudar a designação para ASL Airlines France, no âmbito de uma harmonização das designações das quatro companhias do grupo, que passam todas elas a ostentar a designação ASL Airlines.

Assim, a Air Contractors passa a designar-se ASL Airlines Ireland, a Farnair Switzerland será ASL Airlines Switzerland e a Farnair Hungary será ASL Airlines Hungary.

ASL Airlines design_project 700px

O rebranding ocorre no âmbito do que o grupo designa por “Plataforma para o Crescimento”, dizendo que se trata de uma iniciativa para potenciar o seu papel na Europa. O projecto prevê ainda o desenvolvimento da presença do grupo na África do Sul, através da Safair, na Tailândia com a K-Mile e na Índia com a QuikJet.

A harmonização, segundo indica a ASL, destina-se a mostrar “um elo claro e consistente” entre as suas quatro companhias e “potencial a optimização” do grupo.

“O nosso propósito é termos uma marca única nova e forte”, salientou o presidente executivo do grupo, Hugh Flynn, que também destacou que assim o grupo terá mais flexibilidade na utilização de aviões em função da procura.

Em Portugal, a Europe Airpost é representada pela APG e voa dos aeroportos franceses de Rennes e Brive para a cidade do Porto, no Norte do País.

 

Texto: ‘PressTUR

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica